MULHER: HOJE NÃO CONHEÇO NENHUMA

banner-paginas-posts


Contribuição do consultor de Marketing  e Propaganda Fernando Schmidt
Eu conheço pessoas, que as circunstâncias biológicas  fizeram femininas.
Em minha opinão isso não é conhecer a mulher. Você, deve ser uma delas.
Quando digo desconhecer é porque não convivo, hoje, com uma de vocês.
As que cheguei a conhecer, por convivido com elas ao nosso tempo ,
não são as mesmas pessoas que eram antes.
Não somos sempre iguais, acho isso se chama evolução. Eu também mudei…muito!
Como um entardecido na vida, tendo uma  vivência andada e sigo aprendendo.
E quando estive junto com uma de vocês , simplesmente passei por tudo.
Ou seja: do outro lado de onde vocês se encontram.
Sim, homens são o oposto, o outro que está no selfie, na vida , naquilo que vocês
chamam de aventura.
O homem é isso e ponto. Apenas os adjetivos são coisas para vocês definirem.
Mulheres nem se dão conta de o quanto são alvo o maior da propaganda e do marketing.
São massacradas com mensagens o tempo todo e ainda acabam” sentindo” que o produto será carinhoso para com ela. Eu as vejo buscando no pântano aquele sapo para beijar.
Se o produto ajudar, por que não?
Não é fácil  conquistar a mulher na propaganda, para um produto ou um serviço!
É preciso antes descobrir o que ela quer! Não é uma tarefa fácil para um homem.
Então, sabemos das pesquisas e de tudo o que é feito para descobrir esse segredo meio escondido.
O resultado você já sabe, pois já compra aquilo que é anunciado e aceito por você.
Agora, que tal falarmos de um produto tão especial como…Você ?
É sim ,você é um produto que procura se vender o tempo todo. Pelas coisas que faz.
Para sentir-se melhor, mais bonita, atraente, desejável e em tudo o que a mulher naturalmente quer para ela. Nada há de errado em ser assim, pois você é uma mulher.
Mas até aqui, só falamos sobre a sua…embalagem e ela está linda!
E o produto?
Como observador, obrigado a isso pelo trabalho, pude ver um pouco mais e sentir mais além.
Pude ver, que antes as coisas começavam um pouquinho melhor e até conseguiam perdurar, se não sempre ,um pouco mais ou bastante mais.
Havia mais cores ,  chamava-mos amizade colorida. Aquelas cores nem precisavam do batom vermelho da sofreguidão. A pele bastava , era suficiente e se algo mais, uma fragrãncia qualquer bastava.
Para o homem observador atento, pode ser que sinta como eu sinto hoje em dia, perplexo,
um sinal não muito alentador com a gigantesca mudança no colorido da relação.
Ficou , entre o preto e o branco, 50 tons cinza. Um Grey inventado por sua autora E.L. James.
Até porque ela é mulher e isso pode dizer homem inventado.
Talvez ele possa realmente existir aqui ou acolá. Há exemplares do tipo ou assemelhados.
As coisas ditas aqui são apenas as coisas que se pode ver e até sentir.Mas são coisas do homem que vê algo da mulher mas sob as lentes e temperos do marketing.
E ele não é infalível, só procura os acertos na sua comunicação.
Aqui, eu saio de cena mas não te abandono. É que no momento o “Produto”poderá ou não, estar precisando de um outro tipo de profissional para estar pronto em seu “marketing pessoal”. Isso só se começa por dentro.
Nisso, ninguém é melhor e mais aconselhavel do que um psicólogo.
Nesta página, onde nos encontramos no momento,
você estará no lugar certo e poderá ser um produto bem cuidado.
Fernando Schmidt
Consultor autônomo
Marketing e propaganda
ESPM – SP
equilybra_psicologia_mulheres_enigmaticas equilybra_psicologia_mulher_feliz equilybra_psicologia_mulher_de_bem_com_a_vida equilybra_psicologia_toda_mulher


Rua do Grito 133, Ipiranga – Próx. ao metro Sacomã

contato@equilybra.com.brequilybrapsicologia@hotmail.com

CRP/PJ: 4997-J

icone-face icone-instagram icone-youtube

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.